Energia psíquica de terceiros ou energia enviada

Falamos das emoções das pessoas que moram na casa e que podem deixar resíduos que devem ser tratados.

Mas hoje vamos falar de energias de terceiros, ou seja, aquilo que podem ser emoções de uma pessoa que não mora na sua casa , mas pode estar influenciando o seu ambiente.

Como o estudo que fizeram em universidades americanas, sobre o efeito da oração e das terapias, aqui o que nós temos é como se fosse uma oração invertida. Pessoas que conscientemente ou não desejam que as coisas não vão assim tão bem para as outras. Isso afeta? Esses estudos disseram  que sim.

Imagine o caso, uma pessoa, as vezes nem precisa ir a sua casa,por algum motivo, sente-se inferiorizada na sua presença, por razões diversas, vamos usar um exemplo, lembrando que podem ter diversas situações e diversos exemplos, este é apenas um. Uma pseudo amiga se ressente, por você ter sucesso em determinada área, ela por se julgar não merecedora de trilhar o mesmo caminho que o seu e conseguir também tem essa emoção negativa, de repente o vaso que ela elogiou cai e se quebra no dia seguinte.

Ou você começa a sentir náuseas, mas não está com nenhum problema de saúde, ou algumas pontadas na cabeça, e as pessoas da sua casa começam a brigar aparentemente sem motivo, ou uma palavra vira um maremoto.

Esta energia está permanecendo na sua casa, causando este desconforto. É necessário tirar ela de lá, para que seus relacionamentos não sejam prejudicados.

No Feng Shui se espera que haja amigos que ajudem, esse é o significado de amigos, aliás tivemos que inventar esse termo “que ajudem”, deveria ser desnecessário,  nesse caso observamos o contrário, que não ajudam. Então essa casa precisa de equilíbrio de novo, se já tiver sido harmonizada. Se não há mais trabalho para se fazer.

A boa notícia é que essa mesma pesquisa que verificou que é possível, influenciar uma pessoa para que ela se cure mais rápido, e que é possível prejudicar uma pessoa, também verificou que se a pessoa estiver atenta , isso não acontecerá.

Isso também faz parte apenas da manutenção da energia da casa, ainda não estamos falando de memórias do lugar….

Estamos falando de projeção inconsciente, ou mesmo o que as pessoas chamam de inveja, olho gordo, ciúme , o famoso mau olhado.  Aqui vale o que se sente, se você se sente mal depois que uma determinada pessoa, seja conhecida ou não sai de sua casa, porque pensar em “acredito”, “não acredito”, ficar temeroso da pessoa, (a grande maioria não é consciente, não foi por mal), ou ficar com medo o tempo todo? Isso não faz sentido, faz sentido é cuidar da energia da casa.

Ou quando você varre a casa, você fica olhando, e pensando: isso é poeira, isso é pelo do cachorro, isso são migalhas, isso é…. e fica analisando, você não limpa e ponto ?

Então aqui é a mesma coisa. Prevenir e nem se preocupar . Foco no positivo.

Então isso é para aqueles , que vendo o tempo com nuvens escuras saem de guarda-chuva!

6 comentários em “Energia psíquica de terceiros ou energia enviada

  1. Sim minha casa está muito pesada e realmente uma pessoa que frequentava minha casa era muito negativa e eu sentia tudo isso.Como posso limpar mi há casa dessas energias?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s