A Montanha Russa de dormir no Portal dos Fantasmas

O que é o Portal dos Fantasmas ?

Antes de eu começar meu curso de FengShui, lá em 2006, eu tinha minha cama na posição recomendada pelo FengShui que a gente mais conhece como está publicada em toda parte que fale de quartos, porém, era frequente, ou sonhos de alto nível energético ou pesadelos, alguns  com muita conexão com a realidade, como adiantar fatos que iam acontecer.

Isso era tudo muito divertido, olhando de hoje, é claro.

Já nas primeiras aulas da Formação em Feng Shui, tínhamos a teoria e depois íamos fazendo a prática. Bingo, minha cama estava no portal dos fantasmas. Será que isso fazia sentido?

Por via das dúvidas, chegando em casa, já coloquei o marido para empurrar a cama para outra parede. Por mais estranho que se possa parecer, todo aquele movimento intenso cessou ! Mais interessante foi passar essa experiência dentro do curso, pois no mês seguinte, já pude relatar que dormia muito melhor.

As vezes, dá até saudade, daqueles sonhos intensos, acordar em outros lugares, ver paredes que não pertencem a nossa época… ou arcos coloridos ao redor do corpo.

Depois comecei a ingressar nesse campo da geobiologia e como deve ser, aquele ponto também coincidia com uma zona alterada do terreno, que é geralmente o que acontece com mapas de FengShui, eles tem uma coincidência com áreas de desafio na casa. Pois o que é verdade coincide, é de se esperar.

Mas o simples fato de ter alterado a cama de lugar , fez com que  esse movimento já cessasse. Mas como se diz no Feng Shui,  o portal não deve ser desafiado, e sim respeitado!

Em todas as casas sempre temos lugares bons e lugares de desafio, e quando temos um lugar com desafio, o que devemos aprender com ele? Seria interessante observar o sentir dentro de nossas casas.

Isso pode parecer difícil, pode ser confuso se estamos assim por causa do ambiente ou não. Pois, antes de estudar Feng Shui , também não poderia dizer que os pesadelos eram por causa do lugar. Então, podemos começar  a observar e tomar providências cuidando da energia do lugar e então tornar a observar o que se passou, como as pessoas estão se comportando e com o estamos percebendo o lugar.

As mulheres são em geral mais sensíveis que os homens para as energias da terra, tanto quanto para alterações, isso não significa que os homens não sentem, afinal até pouco tempo atrás esses saberes eram transmitidos somente aos homens, apenas não percebem as variações, mas o corpo físico está submetido as mesmas tensões, então podem sentir fisicamente os desgastes.

Há um estudioso do tema Stephane Cardinaux, que traz em seus estudos que o corpo energético acima de lugares alterados , ou radiações eletromagnéticas,  diversas sofre uma redução em seu tamanho. Daí podemos entender que esse corpo físico está em condições de stress, então as mensagens que o cérebro manda para estas células, são de um ser estressado, com todas as suas implicações.

Por isso, nossa casa deve ser um lugar de tranquilidade, um lugar muito bem cuidado energéticamente !  Já fez aquele spray de lavanda com óleo essencial que já ensinei por aqui? Que tal começar a praticar!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s