Como escolher o melhor Feng Shui ?

parisian-2

Escolhendo o mapa e as direções para entrada de energia ou Chi…

Esta é uma decisão, talvez das mais difíceis, pois não se trata de fazer uma mapa para algo que já existe e sim  privilegiar as melhores energias que podemos dispor no terreno, mas a meu ver a situação mais favorável, pois é possível criar um mapa onde poderemos ter o ideal par podermos depois ter uma harmonização fluida, fácil e econômica, pois os fluxos já foram criados.

Feng Shui, demanda equilíbrio, entre os elementos entre a madeira, a terra, o fogo, o metal e a água, obtido através de formas, de fluxos, que é a condução da energia em si, chamada de Chi, através das aberturas de portas e janelas.

Aqui uma pausa, para uma breve explicação, o as palavras Feng Shui, querem dizer vento e água, a água nutrindo, fazendo nascer as sementes, necessária, com leve movimento para não estar estagnada, e o vento suave trazendo as boas energias, tudo isso recostado numa montanha para que traga proteção a família !!!

Temos uma rua descendente, uma área verde , da qual o provém muita boa energia, ou se você quiser em termos para quem não estuda FengSui, a proteção contra ondas de radiação eletromagnética, ar puro, algumas pessoas não se ligam que as árvores é que fazem o trabalho de limpar o ar, e pela respiração delas temos o oxigênio tão primordial.

Mas podemos ter energia da frente, de onde está o Norte, sim…. é essa que eu também queria privilegiar, e depois de quase fundir os miolos, temos a escolha de uma mapa, centro bom, entrada de energia de  prosperidade na propriedade e poder ter um espaço de convivência familiar para a energia da estabilidade para a família.

Fechadas as entradas de energias que não queremos, tudo para propiciar o elemento que não poderemos mudar posteriormente, é claro, estamos falando de deixar a construção apta para as boas energias, estamos trabalhando com a circulação apenas, os reforços virão daqueles que forem habitar a casa.

Fiz o mapa de estrelas voadoras melhor que pude achar nas direções dadas. Será uma casa especial para o descanso, onde a escolha dos materiais foi feita para propiciar tranqüilidade, tendo todos os cômodos com insolação e muita luminosidade natural.

Conceito aberto, para que haja convívio familiar, e mais um grande salão onde também possa ter jogos, e interação, pelo menos o espaço prevê !

Próximo post, como ficou o terreno.

2 comentários em “Como escolher o melhor Feng Shui ?

Deixe um comentário