Minha Casa Saudável – antes do início

blog1

Já imaginou uma casa onde você realmente se sinta bem ?

Eu sim, e com um misto de gratidão e dever cumprido, quero dividir essa jornada com você…

Onde tudo foi pensado em propiciar bem estar, pela maneira como foi construída! Aproveitando as boas energias do terreno, utilizando materiais que tragam contribuições para o bem estar !!
Que não prejudiquem a saúde de ninguém, e ao mesmo tempo, possa ser bonita, moderna e comercial, (falo isso quando a casa não fica tão individualizada,  em que o proprietário,  construa um item que só se identifique com ele ou com sua família, e que depois seja impossível vender, como por exemplo , uma casa gigante com um único dormitório).

Hoje, é do dia que lanço o primeiro dia em que iniciei a construção da minha casa Saudável, colocando nela todo meu conhecimento sobre Construção Saudável, Feng Shui e Geobiologia !
Sempre gostei muito de construção, do cheiro também. Aí me lembrei da idade em que não se entende nada de relógios e ficava esperando meu pai chegar em casa no portão, e ele me pegava no colo num abraço e eu sentia esse cheiro que gosto tanto !!!
É porque ele construía, e por isso resolvi partilhar a minha experiência, para que um dia eu possa olhar para trás e lembrar com doçura destes momentos, porque acredito que a vida é feita de momentos e que podemos criá-los.
Não sei se você já teve a experiência de concretizar alguma coisa que imaginou… mas isso também  faz com que esse   momento seja mágico.
Talvez , os colegas que projetam e constróem, já estejam acostumados. Mas, construção sempre tem esse fascínio,
de ver aquilo que um dia existiu na sua mente agora na matéria, e isto algumas vezes me arranca encantamento.

Além, de passar por aquela fase de colocar o que o  cliente pensou no papel, projetando aquilo que ele sonha como casa.
Nessa minha experiência, eu mesma criei a planta, antes fiz uma leitura energética do terreno, antes que você pense em coisas esotéricas, esse é um método tradicional antiquíssimo, que algumas pessoas resolveram compartilhar para que eu hoje pudesse chamar de geobiologia e poder oferecer como um serviço acessível a mim , a você e a quem achar isso importante para seu conforto.

Consiste em como você vê na foto, percorrer o terreno e através da radiestesia, analisar as linhas da terra que passam por ali, assim como, se há veios de água ou falhas.
E voilá, no meu planejamento no último metro havia um ponto de stress no final do terreno. Que antes de concretar o piso foi devidamente amenizado ! Para que os futuros moradores desta ilustre “maison”, possam usufruir de um meio ambiente com toda a harmonia que o terreno possa oferecer.

Alinhando terreno com a planta e estudando antes as possibilidades, já podemos demarcar a obra, mas não é só isso, no próximo post, falo de que forma escolhi o terreno, e o melhor mapa de Feng Shui que poderia ali se expressar!!!

By Marta Krepki

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s