Insônia, dores físicas, doenças agravadas, o que isso tem a ver com o lugar onde você dorme?

magnetic-field-lines-154887_960_720

Algumas vezes somos submetidos a sensações estranhas , que hoje o mundo toma como normal, mas de normal não tem nada, pode ser que seja comum , mas normal não.

Acordar mais cansado do que foi dormir, acordar com a musculatura tensionada, acordar mareado, tudo isso pode estar intimamente ligado ao local onde a sua cama está localizada.

Isso é uma novidade da nova era? De modo algum, isso é uma desconexão que estamos passando pós era industrial, ou sei lá o que .

Fato, é que um dia as pessoas sabiam disso e  no nosso tempo não mais, porém alguns povos ainda guardaram essa sabedoria e mais trouxeram aos dias atuais , juntamente com maiores estudos e aparelhos de medição, só porque alguns desconhecem o tema, não significa que é certo renegar, as portas estão sempre abertas para aqueles que desejam saber mais, e isso com certeza, beneficiará muitos, em vez de apenas renegar o que está a sua frente.

Um pouco de pesquisa, para você ver que nada é novidade:

Em 1932, um  médico de Aarau, (França?), Dr.Jenny, iniciou suas investigações sobre reações de ratos expostos a diversas radiações provenientes da terra. Para isso ele, construiu um viveiro no município de Sür-lez-Aarau, com parte da cosntrução, situada sobre uma zona alterada e o restante numa zona neutra (aquela onde nossas camas deveriam estar situadas), Dr. Jenny, preparou varias gaiolas de 3 metros de comprimento e as colocou com metade dentro da zona alterada e outra metade fora.

Rapidamente se comprovou que os ratos se moviam sempre para a zona neutra e faziam ali seus ninhos.  Se por acaso, se virasse a gaiola, invertendo a posição,  imediatamente se mudavam com suas crias para um lugar livre de perturbações geofísicas.

Em investigações posteriores, se observou que se colocassem as gaiolas em lugares totalmente alterados,  os ratos ficavam doentes,  perdiam peso e meses depois desenvolviam tumores , enquanto os ratos que estavam em zona neutra se mantinham saudáveis.

Além do que os ratos doentes que eram colocados em zona neutra se convalesciam numa média maior,  e também tinham uma taxa de sobrevida bem maior do que aqueles em zona alterada.

E assim se prosseguiu os estudos, demonstrando  a influência de estar das alterações telúricas, sobre os organismos vivos  e a capacidade de discernimento daquilo que favorece ou perturba nossos sistemas através de nossos próprios meios de discriminação naturais.

Antes que você pense que há lugares “ruins” ou patógenos, antes devemos pensar é na falta de sabermos como são esses lugares e que estes lugares não nos são saudáveis para moradia.

Então, se você aparentemente não tem motivos para acordar mais cansado do que quando foi deitar-se, ou acorda com a musculatura tensa em vez de descansada, é um bom motivo para investigar a posição de sua cama se ela se encontra num bom lugar !

Coloque aqui seus comentários, para que possamos postar assuntos de seu interesse !

Fonte: Medicina Del Habitat – Raúl de La Rosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s